segunda-feira, 9 de abril de 2012

I LOVE YOU!






























Hoje encontrei uma amiga de longa data que me disse:

- Oi! amiga...Não calculas a minha felicidade, hoje... Estou de aniversário de casamento... fazem três anos que a gente se casou.

Abraçei-a sentindo, embora divorciada, o que representa esse momento na vida a dois, quando tudo vai bem ou melhor quando ambos querem que vá bem nessa relação de mesmo teto.

Talvez John Lennon com sua amada seja o maior exemplo que temos de amores vitoriosos... junção do que de melhor cada um tem em doação ao outro. Abrazando qualidades e defeitos seu coração se apaixonou por uma única mulher.

I LOVE YOU deveria ser imortalizado nos lares que se dispuseram, num belo dia, selar fidelidade, amor, harmonia, compartilhamento.

Serão sempre dois passarinhos no mesmo galho!

Voltei feliz por minha amiga, que se encontrava em êxtase pela data que simboliza atenção, cuidados com uma relação estável. Ele já havia lhe enviado rosas vermelhas, o que se pressupõe uma noite inesquecível.

As relações estáveis, mesmo que escassas e sob o olhar atento do mundo liberal, sempre deverão merecer um lugar ao sol, pois que diferenciadas no trato. Brilham, crescem, se completam dentre dois indivíduos que se comprometeram com um amor respeitosamente eterno.

I LOVE YOU...

Oxalá! um dia os Homens, de um modo geral, saibam reverenciar a beleza da relação estável, deixando para trás qualquer gesto que trinque o amor de 18 quilates.





Maria Marçal - 'Cositas' chamadas felicidade

0 COMENTÁRIOS: