segunda-feira, 7 de maio de 2012

É CHEGADA A HORA DO 'SIM'

Casar ! Como pode uma palavrinha tão pequenina significar tanto para duas pessoas...

Casar, se  diga o que quiser, mas sempre será a maior prova de amor, o mais encantador momento na vida de quem se  definiu como sendo um do outro.

O maior tributo ao amor se dá no Altar, na troca de alianças, no juramento de amor eterno, na fidelidade ecoando na igreja sob o testemunho de todos que lhes querem bem...

Casar! Casar! Casar! que sublime optar-se pela felicidade entregando o coração a quem se ama vestidos de gala.

Nesse dia 05 de maio casou-se minha afilhada e sobrinha Camila Azevedo com Rodrigo da Silva, na cidade de Florianópolis, onde reside minha mana, Carmem (mãe de Camila).

A cerimônia, já à noite, se fez sob o luar mais lindo que tivemos em todos os tempos. Parecia que a lua tinha se dado de presente ao casal.

Rodrigo e Camila que eles, quanto tantos outros casais que apostam na convivência a dois sob um mesmo teto, sirvam de exemplo aqueles que descrêem no matrimônio como uma âncora de segurança, paz e amor.

Embora o serviço de vídeo e fotografia tenham sido um dos pontos altos da festa, me antecipo com o registro que fiz  em minha máquina.

Parabéns, agora meus dois afilhados!

Tia Maria


I - Da ida à Florianópolis

Chegando no Aeroporto - mana e noiva nos recebendo

No hotel - partindo para o casamento

II - A recepção - casados




Os pais de Camila - minha mana, Carmem e Francisco

As manas - Rosa e Carmem

Mana Isabel e esposo

Esquerda - os pais do noivo, Rodrigo

Esquerda - minha filha, Maria Julia, e a adorada sobrinha, Mariana




III -  No dia seguinte a festa continuou na residência de minha mana, Carmem e Francisco. Um maravilhoso churrasco e à tardinha todos retornando ao Rio Grande do Sul.

A casa da Carmem tem um deck que nos dirige ao mar... lindo demais.

Os agora casados, Rodrigo e Camila, chegaram da noite de nupcias com o verdadeiro semblante da  felicidade.


Sobrinha Mariana



Aqui fazendo a entrega de meu presente ao casal: a lua-de-mel em Maceió


Maria Marçal - Registros de Vida Especiais

0 COMENTÁRIOS: