terça-feira, 10 de julho de 2012

IDADE PLUS






Configuramos constantemente que se tornar maduro é sinônimo de muitas velinhas  acesas, mas  atingir à maioridade, tanto física quanto emocional, nem sempre se alinha a esse pensamento.

IDADE PLUS

A solidez dos mais velhos se dá  na medida em que paramos de correr, estabelecemos um lugar para nos fixar e não condicionamos nossas emoções à instabilidade social.

IDADE PLUS

Quão belo é para homens e mulheres se acomodarem na constância, na certeza de que fizemos e fazemos todo possível para o bem de alguém e de nós próprios.

IDADE PLUS

Encantadoramente homens de idade plus choram mais, dizem "eu te amo" com segurança, exprimem sua masculinidade sem medo de mostrar as marcas do tempo...


IDADE PLUS

Às mulheres, ao contrário deles,  têem,  diariamente, nessa idade plus uma guerra íntima com o "certo e errado". Usam do desiderato ora se achando 'femininas' ora se punindo pela independência tão escancarada.

Apesar dessas premissas de sentimentos expostos na IDADE PLUS nada mais propício que ambos os sexos se joguem de cabeça nessa tentativa de serem autênticos no tempo que lhes impõe audácia no viver... claridade de ações... cumplicidade na exposição.

Vamos lá, então, Senhores e Senhoras de IDADE PLUS!

Sem temer o amanhã se pense no hoje... apenas assim!

Com carinho,

Maria Marçal seguindo viagem com vocês.



0 COMENTÁRIOS: