terça-feira, 22 de janeiro de 2013

PESSOAS FELIZES...QUE TAL EXERCITAR?


Interessante fazer um texto sobre felicidade em plena terça-feira.

Terça-feira, para mim, se trata de um dia neutro, encostado na segunda, que é dia de enfrentamentos com a realidade (nem sempre boa) e, à quarta, tão cheia de expectativas com a proximidade de mais um final de semana.

Quem lê perguntaria, mas por que associar pessoas felizes aos dias da semana?

Ah! serve para dar uma alfinetada naqueles que se sentem meio down, eu acho!

Na verdade, não importa qual dia influencia nosso estado de espírito.

Acredito, no entanto, que se fizermos contato com pessoas de bem com a vida (mesmo numa 'terça magra') ou procurarmos tarefas que nos 'sacudam', nos ponham pra cima, acabaremos por conectarmos a essas pérolas de indivíduos, os quais descobriram que sorrir ou tratar com leveza as 'cositas' que incomodam os tornam simpáticos viventes.

E como diz Benito di Paula: "Eu sou como uma borboleta..." que vive o dia de hoje com liberdade ... com ares de dona do mundo, encantando quem as vê voando.

Assim eu sou...Assim eu quero te ver.

Beleza, então.

Ainda dá tempo...

Vamos tomar um cafezinho com chantilly ... pode ser?




Maria Marçal


0 COMENTÁRIOS: