quinta-feira, 16 de maio de 2013

EMPATIAS DE FINO TRATO

                                                                Lilian - amiga querida

A vida da gente é tão dinâmica e parece que Deus está sempre nos dando uma mãozinha para que haja o equilíbrio entre a tristeza e alegria para, no final do dia, adormecermos com aquela pontinha necessária de esperança.

Ontem, no mesmo instante em que tomava uma decisão difícil e dolorida, batia à minha porta a zeladora para entregar um pacote do correio.

De São Paulo para Porto Alegre


Curiosa por saber o nome do remetente, eis que deparo com Lilian ou Vovó Lilly como a chamam.

Os correios não perderam seu valor: aproximam empatias nesse grande Mapa das relações humanas.

Lilian é extraordinariamente um exemplo para mim de amiga, de fortaleza na busca de curar suas doenças através da fé, da vontade de viver.

Chegou-me às mãos mais que os lindos presentes de aniversário: uma manta, mimos da L'Occitane, bombons decorados e um belo porta-intimidades para minhas viagens que ela sabe o quanto gosto...





Entrou em minha casa o perfume de amizades sinceras.

Instalou-se a riqueza de se sentir querida por alguém que conheci pessoalmente e que já esteve em minha residência selando empatia.

Lilian, obrigada amiga!

Que Deus nos proporcione outros encontros reforçando laços e, principalmente, sigamos desempenhando esse papel maravilhoso da amizade.

Obrigada, querida.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: