terça-feira, 16 de junho de 2009

AMANHECI EM PRIMEIRO LUGAR NO DIHITT, HOJE

POVO DIHITTIANO! OBRIGADA, OBRIGADA POR ESTE PRIMEIRO LUGAR
por mgmarcal aproximadamente 1 hora atrás
A Regina acaba de enviar um recado que MINHA "LATINHA" FOI PROMOVIDA AO PRIMEIRO POSTO neste site que só me trás orgulho, então meu coração quer ... Leia mais

Amigos Dihittianos!!

NÃO EXISTE FRONTEIRAS PARA AS AMIZADES SINCERAS!
Mas que satisfação, que orgulho pessoal a Regina me dá agora ao dizer que fui para o
primeiro lugar no ranking do Dihitt, este troféu de conquistas que é nosso site.
Quero prestar aqui meu agradecimento que vem do fundo do coração.
Vem de minha alma tão exausta de lutas, de buscas, de aprendizado!
Preciso transformar essa ALEGRIA em milhões de
ABRAÇOS AGRADECIDOS A VOCÊS TODOS.
Necessito dizer que a sensação é quase de DEVER CUMPRIDO mas para
comigo mesma.
Saber que o que coloco nesse site vem da verdade de meus pensamentos,
da transparência de minhas ações, do sentimento bom que deve ser o princípio
de tudo em nossas vidas.
Vejo que essa posição, gente amiga, é fruto do CONJUNTO, DA SOLIDARIEDADE,
DA NOTÍCIA POSTADA com RESPONSABILIDADE e GENEROSIDADE para que possamos
construir um MUNDO MELHOR.
Podemos ser poucos, mas tenho certeza que esse é o caminho para chegarmos
ao primeiro lugar de nossos sonhos de verão, nossa incansável luta de ver o
Homem recuperado de sua dignidade e beleza interior.
Irei então abrir uma champagne hoje para brindar com VOCÊS:
meus amigos DIHITTIANOS que me fizeram grande perante
Deus (não somos nada sem Ele!) neste instante.
Vai esta música, então, que nos conduzirá a mais bela amizade virtual que
poderíamos querer: COR, LUZ em nossas vidas queridos!!
Aos amigos longínquos de Portugal, do Japão um caloroso OBRIGADA, porque vocês,
mais do que nós, vivem num mundo distante mas estão tão perto da gente. Obrigada
meus camaradas.



Aqui está uma mostrinha do que é NOSSO DIHITT: IRMANDADE, esta é a palavra mágica:
De: adalbertorh
Enviada em: 16/06/2009 11:00:00
Assunto: Depois da cirurgia
Mensagem:Olá amigos,Passei pela cirurgia que os comuniquei, sexta-feira dia 12, e graças a Deus está indo tudo bem.Estou em dieta, me alimentando apenas com líquidos, mas com poucas dores nos locais onde foram cortados.Fiquei muito grato a Deus quando o médico me mostrou apenas um cálculo "pedra" que estava em minha visícula, do tamanho de um ovo de codorna, que foi retirada sem que eu sofresse nenhuma dor ou cólica em razão dessas "pedras".Continuo também tratando a depressão, terrível, pela qual estou afastado do meu emprego, visto que tenho crise de pânico só de lembrar as rotinas e pressões submetidos no seu desempenho. Para isso tive que recorrer a justiça, o processo está em andamento. Estou recebendo benefício por força de liminar.A medida do possível atualizarei os blogs, que pra mim é uma terapia, recomendada pela minha médica psiquiatra.Um abração especial a você.www.empregosecarreita.com


Mil beijos a TODOS!
Maria Souza - Porto Alegre - Rs
6 comentários quem votou [7] enviar por e-mail


escrito por fla_daher Site: http://mesadecantos.dihitt.com.br 1 hora 10 minutos atrás [Responder]
Você merece, Maria!!Parabéns!Beijos


escrito por mgmarcal Site: http://maturidadedivagando.blogspot.com/ 1 hora 6 minutos atrás [Responder]
Ah! garota...que alegria me deu esta notícia!! Muito grata, lindinha. Maria


escrito por Susinhaa Site: http://minhasmares.blogspot.com/ 41 minutos atrás [Responder]
parabéns, querida!!Muito merecido!!Beijos


escrito por mgmarcal Site: http://maturidadedivagando.blogspot.com/ poucos segundos atrás Editar comentário [Responder]
Ah, Susinha que não é "inha" e sim GRANDE!! beijos e obrigada. Maria


escrito por sandrapaula Site: http://sonhosepoesiasempreblogspotc.blogspot.com/ 8 minutos atrás [Responder]
Parabéns amiga,vc merece ,é uma pessoa muito calorosa e amiga,tem chanpagne de uva?bjão


escrito por mgmarcal Site: http://maturidadedivagando.blogspot.com/ poucos segundos atrás Editar comentário [Responder]
rsrs Tem sim! um UVAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!! rsrs És a amiga responsável pelo meu BLOG! NUNCA VOU ESQUECER ESSE GESTO! Um beijo enorme pra ti, Maria


escrito por Fortunato Site: http://www.acabouocaviar.blogspot.com 4 minutos atrás [Responder]
Maria Parabéns! Chegar no topo da pirâmide não é fácil, requer dedicação e contatos, mas antes de tudo, simpatia e cordialidade. E estas últimas sobram em você. Abraços


escrito por mgmarcal Site: http://maturidadedivagando.blogspot.com/ poucos segundos atrás Editar comentário [Responder]
Ainda vamos tomar uma ceva nesse Rio de Janeiro, cariopca da gema!! Aguarde... Obrigada de todo coração. Fostes uma das primeiras, senão a primeira, a me acarinhar nesse site. Ficarei para sempre agradecida. Maria


escrito por ivandro Site: http://blogdoivandro.blogspot.com/ 1 minuto atrás [Responder]
Parabéns.


escrito por mgmarcal Site: http://maturidadedivagando.blogspot.com/ poucos segundos atrás Editar comentário [Responder]
Ah, meu trabalhor predileto!! Te adoro. Obrigada e sei que mereces chegar no mesmo lugar que eu, por seres essa pessoa querida e presente aqui. Beijos, Maria

0 COMENTÁRIOS: