sexta-feira, 12 de junho de 2009

ENQUANTO MEU NAMORADO NÃO CHEGA

Inverno, primavera, outono e verão... todas
as estações te esperam, meu amor novo.

Então, neste Dia dos Namorados, sem ti como tantas outras mulheres/homens .. aguardaremos, pacientemente,
tua chegada ... não temos pressa ... não queremos
rasgos repentinos e incertos de paixões ...não optamos
por amor/adolescente ... ansiamos pela fruta madura ..
saborosa, mesmo já apresentando rachaduras provocadas pelas intempéries.

Se o céu hoje não tem estrelas, amanhã, com certeza, o terá.

Enquanto isto, vou sendo conduzida pelos amigos fiéis,
silenciosos em suas vivências, mas presentes em calor,
carinho, atenção, uma verdadeira benção de Deus.

Não tenha ciúmes, meu amor novo! Todos eles são uma bela corrente que me faz mais leve para me pegares no colo.

Sim, meu amor que não chegou ainda - existem os meus amigos que sei, quando estiver enferma de vontade de te aguardar, eles me cubrirão com proteção e gotas do remédio que tem um nome muito, mas muito grande, chama-se generosidade.

Mas, já podes me ouvir?
ah! que bom!!! Estás perto, então.

Assim, te digo meu amor novo:

- comeces logo a me olhar, combinado?


Psiu, amigo(a)?

Deixa eu te dar um beijo agradecido neste DIA DOS NAMORADOS, por estares aqui comigo, aguardando meu amor novo bater à porta.

E tu, querido amor novo, tchauzinho!... até daqui a pouco.

0 COMENTÁRIOS: