terça-feira, 21 de julho de 2009

A FORÇA DO CARINHO

Passadas 24 horas do DIA DO AMIGO, ainda me chegam mensagens de carinho dos meus
amigos do Dihitt.

São, dentre tantos outros que manifestaram ontem para mim agrados, que farei, simbolicamente, a divulgação dessas pessoas lindas abaixo, representando o real significado do afeto, da atenção que se dedica a alguém que não conhecemos pessoalmente.

Creiam que, ao "sabor" de ontem, levo uma lição, ainda em 2009:

Distribuir carinho é uma benção.
Receber carinho reverte-se em riqueza.

Então, ao nominar - via esses amigos - quero agradecer a todos que me dedicaram no
DIA DO AMIGO mensagens lindas que denotam estarmos no caminho certo.

Eis alguns: Joyce, Carlos, Sarita, Luka, Sandra Bortolato, Marco, Flavia Dahen, Sissym e outros.

Os não dihittianos: Klever, Claudio Silva, Vera Neves, Isabel (mana), Irma, Armando, Luis (Cascavel), Maria Helena, Armando e, por telefone, Cláudia, Rosângela, Conceição.


Recadinhos carinhosos de hoje, 21 de julho:

Enviado por: mirnams aproximadamente 11 horas atrás

Um bj de luz e um abençoado dia do amigo!Tem selnho de amizade no http://miluzcintila.blogspot.commirna
Responder Apagar
Enviado por: olhosdagua aproximadamente 13 horas atrás

Ola Minha amigo,Parabén pelo seu dia,Obrigada por vc existir em minha vida.Te Amo,que seus dias sejam abençoados.Bjos de luz no seu coração Exibir conversação:
enviado por olhosdagua em 09/07/2009 01:53:53SAUDADESSSS!!Bjos de luz no seu
Responder Apagar

Enviado por: sonia_regly aproximadamente 14 horas atrás

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” [Ralph Waldo Emerson] Exibir conversação:
enviado por sonia_regly Responder Apagar

Enviado por: PATCHULLA aproximadamente 14 horas atrás

Tem selinho pra vc no jardim da patchulla.blogspot.com bjus corre vai lá pegar.
Responder Apagar

0 COMENTÁRIOS: