domingo, 23 de agosto de 2009

JOSÉ FELIPE: CORDIALIDADE ACIMA DE TUDO

Retirado do site Dihitt- notícias:

Amigos Dihittianos!

Podem dizer o que quiserem, mas receber SELOS NO DIHITT para mim é como

ganhar na Mega-Sena!

A felicidade que sentimos ao ver aquelas maravilhas desenhadas, projetadas,

criadas pelos amigos que temos e encaminhadas a gente ou mesmo ao outros

dihittianos, traduz o quanto esse site é familiar, cordial, extremamente atencioso

para com cada cidadão que faz parte dessa Comunidade.

Assim, o BLOG "UM POUCO DE TUDO" está fazendo aniversário e o brilhante FELIPÃO

PAULISTA, blogueiro dos bons, nos trás essa surpresa linda para fazermos parte de

sua felicidade.

Aos novos que ainda não conhecem quem seja o FELIPE, apresento como

uma pessoa bem humorada, de bem com a vida mesmo, igual ao que menciona

no seu perfil. Inteligente, amigão, tipo família, que tão bem se encaixa nos objetivos

do nosso Dihitt.

Assim, aqui está este Homem NOTA 10! e seu presente para uma Turminha bonita, onde me incluo feliz da vida (rsrs):

José Felipe

Nome verdadeiro: José Felipe
Ranking: 66º lugar
Sobre: Gosto de estar sempre de bem com a vida. Então:

"Se for pra esquentar, que seja no sol;
Se for pra enganar, que seja o estomago;
Se for pra chorar, que se chore de alegria;
Se for pra mentir, que seja a idade;
Se for pra roubar, que se roube um beijo;
Se for pra perder, que se perca o medo;
Se for pra cair, que seja na gandaia;
Se existe guerra, que seja de travesseiros;
Se existe fome, que seja de amor;
Se for pra ser feliz, que seja o tempo todo!!!"
Anônimo
Website: http://sempre-umpoucodetudo.blogspot.com/
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
País: Brasil
Profissão: Advogado
MSN: felip_iva@hotmail.com

O SELO:



Selo “Violeta – Este é um blog mágico”, indicamos para: Luísa LuLei, do Arte e Manhas http://www.arte-e-manhas.com, Maria Souza (Grêmio até a morte) do Maturidade http://maturidadedivagando.blogspot.com, Sandra Franzoso do Vulcão de Desejos http://vulcaodedesejos.blogspot.com, Sissym Mascarenhas do Idéias da Fada http://blogzoomideiasdafadasemfim.blogspot.com e Rose Nakamura do Fotos Flores http://orientalfotosflores.blogspot.com.

Ainda:

Há um tempo atrás, o Felipe que tenho um carinho muito especial, me enviou um presente que deixei no baú de preciosidades.

Trata-se de uma música de Johnny Mathis, que somente os de minha idade, tem noção do quanto é sensacional esse cantor. A música eu não conhecia.

Fala do nome MARIA!

Imaginem vocês como não é a ALMA DO FELIPE ao procurar uma obra prima dessas para me dedicar como símbolo de amizade e respeito!

A música: Maria - Johnny Mathis

O recado:

Para a minha amiga que cuida do amigo, as vezes notivago.


Beijão

São esses momentos que refletem o quanto é bom estarmos aqui nesse site!

FELIPÃO, que tanto nos faz feliz com tuas postagens, meu obrigada de coração e

alegria que se iguala a vitória do meu TIMÃO GRÊMIO hoje, 23-agos, aqui no Olímpico-

RS contra o Atlético Mineiro-MG (meus amigos mineiros - que são muitos - que me

perdoem).

Rendo meu mais profundo agradecimento por estar dentre tuas amizades e

saibas que se tivesses aqui no Sul com tua família, tomaríamos um mate rodeados

de prosa.

O convite fica registrado nessa matéria.

VIVA O FELIPÃO DIHITTIANO!!!

VIVA À CORDIALIDADE ENTRE AS PESSOAS!!!

Texto publicado no Dihitt
23-agosto-2009

Fonte Vídeo: Canal YouTube | lenantais36

0 COMENTÁRIOS: