terça-feira, 22 de setembro de 2009

UM PASSARINHO QUE VOA MUITO ALÉM DO INFINITO


Meu lindo amigo Renato bem acompanhado




Fôfio -


Assim é o FÔFIO do Renato Happy, meu REI AZUL carioca que fez acrescentar-me mais um momento de encantamento interior, renascer e reativar a força da amizade, da vida nesse entrar da Primavera.

Abaixo, novamente Deus nos brinda com à realidade para que saibamos termos o nosso tempo determinado... a vida em plenitude para ser gasta em obras do bem ... em congraçamentos de respeito entre Seres Humanos e animais.

Que lindo post o Renato brindou seu passarinho que tomou outro rumo...voou para novo horizonte onde encontrará, por certo, um outro Renato agradecido e feliz por ter tido a sua companhia durante anos.

Felicidades no novo lar, Senhor Fôfio, meu amigo também.
Acredito que ele, nesse momento, encontrou o meus MANCHINHAS I e II (também Canários Belgas)que tive o prazer de tê-los criado.

Eis a matéria que desejo ficar no meu Blog Maturidadedivagando.

Maria Souza - Porto Alegre - RS



Em Tempo... Saudades de ti.










~ Em Tempo... Saudades de ti. ~





Em tempo de saudades de um amigo asas, sinto dor,
inspirações foram embora.

Em tempo de silêncio de um canto, rogo Senhor,
novos sons surgem na Aurora.

Em tempo de uma primavera, rimo Amor,
novas amizades chegam nessa hora.

Em tempo de uma escrita, brado Senhor,
tristes sentimentos partiram 'em tempos' para lembranças de outrora.

Renato HappyBlue





Homenagem ao Fôfio, meu canário amigo asas.
Dedico esse artigo a minha mãe Olivia, a minha irmã Verônica,
ao meu amigo Marcelo e as minhas queridas amigas Maria, Cris, Vera e Ane.


Que a primavera traga muitas flores a todos os corações!
Que o canto dos pássaros livres alegre cada amanhecer!
Que esse novo conjunto faça o Amor florescer cada vez mais!


Felicidades, Saúde, Amor, Paz e Luz! Com carinho, Renato HappyBlue

0 COMENTÁRIOS: