sábado, 7 de novembro de 2009

FOTOGRAFANDO SENTIMENTOS




"Foto tirada através do celular, hoje à tarde!"
De Luis Antonio - Cascavel/PR - na minha caixa postal- 07-nov-2009



Há cerca de dois anos e meio tive o prazer de conhecer, pela internet, meu querido amigo LUIS ANTONIO, morador de Cascável-PR, aposentado que, como eu, AMA FOTOGRAFAR.

Nos identificamos nessa arte de registrar momentos, flores, pessoas, lugares.

Fotografar tem essa magia magnífica de eternizar sentimentos num único instante. Capturar almas perdidas em espaços físicos que são pegas de surpresa por essas pessoas raras que se movem pelo coração.

Quem fotografa não é um personagem comum... é alguém que busca iludir o esquecimento. Traz para o amanhã imagens do ontem, do hoje e sempre haverá quem se predisponha a sentar-se, batendo os olhos no álbum da vida, das raízes, das lembranças.

Assim, Luis Antonio já plantou um jardim imenso de flores pela via virtual em minha residência, no meu coração, através de e-mails.

Como é bom termos pessoas que dividem, partilham seus feitos do dia a dia!

Como é importante recebermos flores numa tarde chuvosa, sacadas dessa vez, não por sua possante máquina fotográfica, mas por seu CELULAR... esse pequeno instrumento que envolve, preenche, remete e devolve, sentimentos lindos entre os Seres Humanos estejam onde estiverem!

Eis aí algumas das inúmeras vantagens desses aparelhos: REMETEM FLORES PARA QUEM ESTIMAMOS SEM DEMORA... SEM ESPERAS. ACALENTA O EGO.. MANTÉM ACESA A CHAMA DA AMIZADE ... APROXIMA SEM DISTÂNCIAS.


Luis Antonio.. obrigada, meu amigo querido.

É muito bom aumentar o nosso jardim da amizade por meio de flores ... essas tão lindas flores que recebo toda semana há tantos anos.

Trago algumas delas agora para meu Blog... outro Espaço que precisa sempre de afeto para se manter em equilíbrio e paz.

Sejam bem vindas!









Agora terei quando aqui entrar o passado de volta, as boas recordações e a certeza que não estou sozinha.

Vou deixar junto essa linda imagem para selar com Chave de Ouro esse registro:





Maria Souza

0 COMENTÁRIOS: