quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

NÃO SE PREOCUPE COM A SAUDADE: ELA TAMBÉM SE VAI

Agora sim...agora meu coração vai conseguir se libertar dessa matemática que todos diziam correta e nunca logrou se tornar exata.

2009 veio trincado, meu amorzinho...apostamos que meses e meses que se seguiriam iriam mudar nosso comportamento, reaqueceríamos o corpo, sentiríamos aquele calafrio que somente os amantes descobrem sob lençois de cetim. Engano.

Não sinto pena...não sinto mágoa nesse finalzinho de dezembro por não sentir mais amor por ti... tenho presente que já não dói ... a margarida foi perdendo as folhas mes a mes, dia a dia... como pérolas de um colar quebrado e sem conserto....

Em 2010 teremos um novo livro para preencher, meu amorzinho.

Que bom que chegamos frente ao relógio da vida, estando tão melhor do que dezembro de 2008, onde havia o compromisso de acertar. Que bom que tudo isso está terminando.

Vamos lá... desamarremos nossos laços.

Deixemos de andar penando como nesse 2009. O tempo nos cobriu de sabedoria.


Fechemos a agenda do amor, dos capítulos que nunca mais conseguimos interpretar como antes.

Agora somos talos. Frutas intactas. Flores em semente.

Adeus 2009 ... chores, se quiser, somente agora..não guardes saudade.

VAMOS NOS DESPEDIR, então...

QUERO MEUS PÉS NA ESTRADA DE 2010... sem insegurança... sem dor..

Apenas em paz... prazerosamente em paz!


0 COMENTÁRIOS: