quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

UM RECADO COM CARA DE SOFÁ FÔFO DA CRISTINA-RJ


Cristina - Rio de Janeiro
Mensagem retirada do Dihitt nesse finalizar de 2009:

Sincera: 4 minutos atrás

Cada um sabe os problemas que carrega e quanta esperança um novo ano traz. Entretanto, desejo que em 2010 você continue sendo o anjo da guarda dessa comunidade. Amiga, nunca deixou de atender com carinho cada pessoa que te procura. Apesar de não ter precisado de teu ombro amigo, preciso ler teus textos que enchem meu coração de esperança em um mundo melhor, um mundo feito de Marias, onde a amizade esta sempre com a mão estendida para o acalento dor ou para dar boas risadas.
Beijocas
Cris

Lí muitos recados e e-mails para mim nesse finalizar de 2009, mas alguma coisa me bateu mais "especial" com esse, portanto é preciso trazê-lo para meu Recanto Sagrado.
Vai ficar acomodado aqui como se fosse um sofá bem fôfo, gostoso da gente sentar ou deitar de pernas pro ar.

Assim é esse recado da Cristina...que tem um slogan dos mais preciosos para mim: sincera.

Obrigada amiga... já sentamos no sofá de minha Sala para tomar um mate contigo.

Maria

0 COMENTÁRIOS: