quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

ACEITES MEU APERTO DE MÃO, 2010!

2010!
Não te conheço ainda.

Ouvi falar que vens para tirar o lugar do 2009.

Confesso que isso não me cheira bem, porque não gosto de disputas. Assim que, me desculpas a franqueza 2010, mas terás que provar tuas boas intenções para muita gente em apenas um ano.

Lá fora tem milhões de pessoas te aguardando. Deves pensar bem em não fazeres feio,
destruires expectativas, frustrando sonhos de humildes Seres Humanos.

Pediram que te aguardasse com lentilha, arroz, leitão, champagne e uvas.
Acho que imaginam seres um Príncipe, não sei.
Esperar com tanta pompa...

Aquele que deves destronar daqui a minutos, também mereceu em dezembro passado, gastarmos com roupas novas. Comprei branca, porque haviam me jurado que só querias nos ver de branco ... que se vestisse outra cor tratarias de fazer meu ano difícil.

Atendi toda esperançosa. Mas 2009 deu-me pouca atenção, bem menos do que lhe prestei durante 365 dias. Para não dizer que não falei de flores, Ele me presenteou com novos amigos... me mandou abrir um site chamado Dihitt, onde encontrei milhares de pessoas do bem...fizeram de mim uma Rainha. Nisso, não nego: 2009 foi super.

2010? Tu não vais se importar se dessa vez te receber com mais humildade, sem roupas caras e sem uma ceia glamourosa, não é? Vou te explicar:

- Teu amigo 2009, não posso esquecer de dizer, me deixou mais "pé no chão" esse ano. Não permitiu que comprasse demais. Disse-me ainda que não iria atender a sonhos inatingíveis ...que pensasse em pequenas obras, me doasse mais do que buscasse receber e eu até que achei uma ideia boa. Assim, acabei por finalizar dezembro em paz. Camarada esse 2009 nesse aspecto!

Bem, vou lá esquentar a lentilha... deves estar chegando e tem esse povo te aguardando. Se fores muito exigente nem vais notar que minha ceia foi feita para nós dois...somente para nós dois, por isso será Especial. Pela primeira vez nesses anos todos vou te aguardar com muita paz... muita serenidade.

Quero que ACEITES MEU APERTO DE MÃO. Será forte, verdadeiro para que saibas da minha admiração por ti... para que entendas que TODO ESSE POVO quer ser TEU AMIGO.

- Muito prazer, então, 2010! Sejas bem vindo no Casa que abriga corações chamados de ESPERANÇA.

Sinta-se à vontade.

0 COMENTÁRIOS: