domingo, 3 de janeiro de 2010

SIM! EXISTEM PASSADOS BONS


"Olho para chuva que não quer cessar..."

Que saudades me veio agora dessa música em minha vida!!
2008...início de 2009 ... quanto essa "chuva" alterou minha rotina... mexeu com meus sentimentos e fez-me feliz.

Foram vôos para um belo horizonte que hoje se vê distante, mas não há dor.

Fui feliz e ponto. Aquele sentimento deu lugar a um estranho carinhar...diferente... calmo ... quase inexistente, mesmo que ainda eventualmente se apresente para saber como andamos.

Vez que outra aquela chuva bate na minha janela, mas serve apenas como certeza de que as emoções chegam e vão embora...

Bom que seja assim...
Depois da chuva vem o arco-iris: belo, colorido que também é momentâneo e devemos saber aproveitar esse "hino" que se perderá como os pingos que turvam por breves instantes minha visão.

Não há mais esperas...não há mais coração batendo descompassado...

Apenas uma chuva passageira em forma de lembranças que deixa o ar mais puro para ritmar um futuro e novo amor.

Existem passados bons?
- Sim! existem passados que são passados, bons!



E.T.: esse texto veio em razão de um post de meu amigo Sergio do Dihitt, quando indagava qual a música que nos traziam "marcas". Obrigada, querido Sérgio...gostei de relembrar um tempo que já selei, mas nem por isso deixou de existir.

0 COMENTÁRIOS: