sábado, 9 de janeiro de 2010

ROBERTO FALBO: UM ANIVERSARIANTE INESQUECÍVEL




ROBERTO! FELIZ ANIVERSÁRIO, QUERIDO AMIGO!


No Dihitt e no meu Blog o Roberto tem um papel especial.
Sempre generoso, dedicado, esse Moço hoje está de aniversário, 09 de janeiro.

Seu Blog (http://amigodcristo.blogspot.com/)é um Encontro com Deus. De uma magia que somente pessoas de alma linda como a dele poderiam criar.

Felicidades meu amigo! Nunca esquecerei a homenagem que me fizestes no Dihitt.
Agradecer e desejar-te uma vida repleta de sucesso é meu objetivo nesse Post.

Para isso, procurei os únicos músicos inesquecíveis que poderiam fazer jus a uma pessoa como tu: os Beatles!

Parabéns, Roberto. No meu coração está um pedacinho de ti.




Continues assim... o sucesso virá ao natural.

Maria Souza

0 COMENTÁRIOS: