quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

ESCUTANDO O CORAÇÃO



"Hoje meu coração se encanta
Com um simples gesto de carinho
E aprendi uma lição abençoe sempre
Então abençoados sejam vocês meus queridos amigos."

"Eu sei que a maioria das amigas que escolhi
Já foram citadas por outras amigas e até mesmo já fizeram suas poesias, mas estou escolhendo de acordo com meu coração."

(Rose usando o coração)






Essa bela pessoa de nome Rosemaire (Rose) que está 24 horas à nossa frente, pois reside no Japão, me agraciou com o mesmo Selo que a Edilene nesse dia de hoje (02 de fevereiro).

Vejo nesse ato que ambas USARAM O CORAÇÃO para regrarem seu dia.

Se formos mais além descobriremos que OFERTAR é sinônimo de PRAZER e esse "prazer" canaliza para outro feito maior ainda: satisfação pessoal no final do dia.

Assim que se tire desse ato tão singelo de dar-se mais peso ao coração do que a razão uma grande lição para o dia a dia, pois assim teremos colegas de trabalho a lhe sorrir, deixaremos um rastro de perfume a cada porta que fecharmos ao sair e, no mínimo, nos sentiremos mais leves para enfrentar as dificuldades tão comuns a rotina profissional, social e familiar.

Pensem nisso.

Esse ensinamento veio de muito longe (Japão) para remexer com os embrutecimentos de nossos órgãos vitais.




Maria Souza

0 COMENTÁRIOS: