terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

N. Sª DOS NAVEGANTES: CUBRA-NOS DE AMOR!


Minha Santa de todos os dias, de todas as horas, de toda eternidade

AGRADEÇO por me ouvires nos momentos mais conturbados;
AGRADEÇO por ter a Tua leitura em minha cabeceira nas manhãs felizes e entristecidas;
AGRADEÇO por meus amigos fíeis;
AGRADEÇO pela saúde de minha filha que tanto lhe peço proteção;
AGRADEÇO por meus amigos do Tribunal, do Dihitt, do dia a dia nos mercadinhos de confiança que tanto compro e me alimento;

Por fim, AGRADEÇO e estarei hoje ao seu lado, tocando no seu Barco como faço anualmente...

CUIDA DE NOSSOS CORAÇÕES, AMADA RAINHA DO MUNDO!

Cuida do Amor Novo (Anibal) que brota em meu caminho e faça com que meus amigos curem suas feridas com sua Água Benta.

Em especial, nesse momento, rogo seu olhar para meu amigo Renato (Happy Blue), pela saúde e proteção da Maria Julia (filha),pela guarda e paz na vida da Simone e sua Laurinha, pela luz no caminho da Valéria Mello, pelo desejo de superação e força na vida da Lena( Dihitt) e, principalmente, que proteja em saúde minha mãe Gessy e a mãe da Xênia.

Bom dia! 02 de FEVEREIRO de uma vida toda!

Maria Souza

0 COMENTÁRIOS: