segunda-feira, 8 de março de 2010

O TAPETE VERMELHO DE ELISA DA CUNHA



Elisa Domingues da Cunha
Sou alguém que ama a família,os amigos e vou ver as promessas de Deus se cumprirem em minha vida.




Meu Blog!

Preciso, urgentemente, incluir essa homenagem que me fez a doce ELISA.
Cheguei agora no Dihitt e vejo esse recado:

"http://dihitt.com.br/noticia/08-de-marco
Fiz uma brincadeira com 3 mulheres que eu admiro aqui no diHITT.Espero que elas não briguem comigo...hehehe
As outras(se gostarem da brincadeira)eu prometo fazer uma montagem fotográfica com elas também.
Parabéns pelo nosso dia!"

A brincadeira, meu amado Blog Maturidade Divagando, é eu acompanhada de minhas amigas: Sonia, Regina e Elisa, completamente belas nesse Dia da Mulher.








Como poderei agradecer a Elisa por essa felicidade que me trouxe e que só estou vendo às 19:10 horas, pois saí o dia todo hoje?




Pessoas como a Elisa, que nos fazem homenagens assim, merecem UM TAPETE VERMELHO para pisar, onde as levem à felicidade, à realização de seus sonhos, a permanência de amizades sinceras que as confortem quando lhes faltar força para prosseguir.

Vamos servir amizade à Elisa, meu Blog!

Elisa, minha doce amiga gaúcha, que feliz estou!!
Muito...demais!

Amei e ficamos maravilhosas!

Deus, é certo, não permite que fiquemos muito tempo nos sentindo sem esperança...
Tem esse momento em que Ele nos vê e faz milagres de renovação.

Parabéns por esse novo dom que acabas de alavancar.

Beijos agradecidos,

Maria Souza

0 COMENTÁRIOS: