sábado, 20 de março de 2010

SICREDI JUSTIÇA RECEBE COM CHAMPAGNE SEUS CLIENTES









Um brinde entre Sicredi e correntistas


Esse meu documentário sobre a COOPERATIVA SICREDI JUSTIÇA é informal, sem pretensões pessoais, visando apenas fazer justiça ao atendimento seleto que nos presta como instituição bancária.

Tivemos a opção de migrar a folha de pagamento do TJ-RS para essa Cooperativa, o que foi um avanço do Judiciário já que deixamos de ficar atrelados apenas a um Banco, no caso o Banrisul.

Fomos, desde o primeiro dia como correntista, recebidos com dignidade, com respeito e não há distinção no trato para "pobres ou ricos". Isso é o que mais me encanta nessa agência Sicredi Justiça.

O Presidente da Cooperativa, bem como sua gerente-geral circulam amistosamente conosco, seus clientes. Isso nunca aconteceu no Banrisul em 20 anos de conta corrente.

São pequenos gestos que acabam por nos afeiçoar tanto à pessoas quanto empresas e/ou instituições que mantemos vínculos seja por um telefonema aceito com delicadeza, na busca por solução rápida ao que te angustia, pacotes de benefícios que não nos sangram, enfim, o SICREDI JUSTIÇA veio para servir os servidores do Judiciário. Suas taxas de crédito são justas, o que nos propicia melhoria na qualidade de vida.

No meu entendimento, assim deveriam agir instituições bancárias com seus correntistas. Dar e não tirar abusivamente...não discriminar pelo teu poder aquisitivo ... ser solidário ao teu problema ...

Nessa linha, para minha surpresa, recebi o convite para nos integrar a uma proposta linda: COMEMORARMOS com a COOPERATIVA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

Agendei meu dia (para todos servidores da Justiça) e lá fui sendo recebida pela Sandra Becker (Gerente-Geral) e por Pedrita da Silva (minha chefe de Carteira).

Com uma mesa farta de quitutes, fizemos um brinde com champagne e, após breve explanação dos produtos da Cooperativa ao nosso dispor, fui encaminhada para uma maravilhosa massagem relaxante.

Agora pergunto: que Banco chama você para esse carinho como cliente?
Desconheço.

Assim que necessito fazer JUSTIÇA a essa bela Cooperativa Sicredi Justiça, a qual estou incorporada como servidora e cliente.

Abaixo mais um registro desses momentos gratificantes que tive a oportunidade de ser agraciada em razão da Semana da Mulher.


Aqui com a gerente Sandra (ao meu lado) e a Pedrita (primeira à direita)



Parabéns SICREDI JUSTIÇA!

Parabéns meu CEJUS (Centro de Funcionários do Tribunal de Justiça)- nosso canal de acesso ao Sicredi!

Parabéns ao Tribunal de Justiça do Estado que nos abriu uma porta para dias melhores.

Maria Souza
Membro da Cooperativa Sicredi Justiça

0 COMENTÁRIOS: