quarta-feira, 31 de março de 2010

Uma Flor chamada Maria

Uma flor chamada Maria
Bela e tão meiga que parece ter saído de um conto de fadas.Conheci esta Flor no diHITT,e nunca mais a deixei sair de meu coração.A Maria é pessoa rara, ou melhor, jóia rara,nunca nos encontramos, mas a doçura que vem de seu ser contagia e eu a tenho como uma amiga muito especial.Nunca procurou saber se sou rica, pobre ou se sou nada, mas sempre me deu atenção.Sempre respondeu meus emails e isso me deixa muito feliz. Maria é uma mulher digna de toda a felicidade que pode conter no coração de uma mulher.Pois esta mulher sabe conquistar os corações e amigos tenho certeza,ela tem milhares.Amodoro você minha flor Maria.Continue assim, com esta doçura que conquista.Tu és especial amiga, e eu não poderia deixar escapar a oportunidade de mostrar isto aos quatro canto da terra, e não seria teu blog o melhor lugar? Bejinhos querida, que o bom Deus esteja sempre a teu ladinho.
Sandra Paula

0 COMENTÁRIOS: