domingo, 18 de abril de 2010

ANDERSON e TÂNIA - UM MIMO DE ANIVERSARIANTES


Minha linda amiga Tânia - Porto Alegre

A Tânia é dessas amigas que chegaram depois há dois anos mais ou menos.
Veio à cabide de outras três feras que tenho o prazer de compartilhar minha vida, minhas coisas: Ruth, Claudia e Rosângela.

Sei que não verá essa matéria no dia de seu aniversário, pois está passeando em Maceió. Belo presente que se deu essa amiga.

Gosto muito da Tânia: sempre alegre, gremista (claro!), bonita e sempre batalhando.

Pensa em ser feliz hoje... esse é o lema dela e executa seus planos de imediato.

Nossa! que maravilha...

Todos nós deveríamos ter um pouco da Tânia: praticidade e atitude.

Parabéns minha adorada amiga.

Que Deus nos brinde com muitos anos de amizade.





Meu amigo dihittiano Anderson Christofoletti
Blog: http://andersonchristofoletti.blogspot.com/

Do amigo Anderson pouco precisaria ser dito de pessoas que incorporam à poesia como estilo de vida.

Ter alma de poeta e um blog rico dessa arte de escrever em versos já nos dá a dimensão do quão bacana é esse amigo.

Que teu Blog continue fazendo sucesso e nesse dia de teu aniversário tenhas o maior presente: amigos de coração.

Na vida o grande presente é termos amigos sinceros. Sou parte deles.

Feliz aniversário meus queridos e como toda festa tem que ter música desejo a vocês:

DIAS MELHORES!



Maria Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: