terça-feira, 11 de maio de 2010

A HOMENAGEM DE BÁRBARA DANIELLY - INESQUECÍVEL







A Bárbara é uma carioca maravilhosa tanto quanto sua cidade.
Não saberei escrever aqui, nesse momento, o quanto estou emocionada com o vídeo que ela fez de mim pondo ali tantas fases de minha vida que preencheram vazios, substituiram amarguras, acresceram luz à caminhada.

Ficou divino...ficou perfeito!

Bárbara, minha doce amiga que zelo por tanto para que Deus te contemple com felicidade, com objetivos realizados, com autoestima sempre percorrendo tua estrada, quero aqui deixar meu mais profundo agradecimento... meu carinho sem dimensão por ti, pelo teu gesto precioso para mim.

Abaixo trago minhas palavras ditas em teu Blog sobre essa postagem.
Perdoa-me por não ter visto antes, mas o dia foi cheio.

Aqui no meu sagrado lugarzinho de anotações ficará para sempre essa recordação e a vontade de te abraçar pessoalmente um dia que for ao Rio de Janeiro.

Aqui o mate te espera com o coração agradecido.

Maria

A MATÉRIA:

HOMENAGEM À MARIA MARÇAL

Postado por Barbara terça-feira, 11 de maio de 2010
Deus quando fez o mundo, mostrou o quanto é criativo ao criar diversos seres vivos.
Quanto ao ser humano, Ele realmente foi incrível, pois existem bilhões espalhados pelo mundo e temos uma única certeza: NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM!
Tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas, e entre as pessoas especiais que conheci, uma delas se chama Maria Marcal.

Seu sorriso é a primeira coisa que chama atenção quando a olhamos. Em seu blog (http://maturidadedivagando.blogspot.com/) logo a baixo de seu perfil, tem um selo que a descreve, este é o Sou da Paz.
Linda gaúcha com um sotaque maravilhoso de ouvir. Ela é dona daquele coração que chamamos de "Coração de Ouro", pois, entre outras coisas, é a única pessoa que eu conheço que, no dia do seu próprio aniversário, presenteia os amigos, rsrsrs.
E sua última conquista foi a eleição de Miss Simpatia! Detalhe: ninguém mais se habilitou em concorrer porque sabe que não teria chance de levar o prêmio.
Desta forma. em nome desta eleição, dou a você Maria, seu prêmio:

Uma singela homenagem feita em vídeo.
Parabéns pela simpatia que és e obrigada por sempre nos presentear com sua amizade e mensagem de carinho.

Meu comentário:

JESUSSSSSSSS....JESUSSSSSSSSSS DO CÉU!!
Mas eu não tinha visto isso!!!!!
Claro que estou chorando...claro que estou vibrando e encantada demais...demais...demais!!

Bárbara...quando ia imaginar que fizestes essa homenagem a mim???
Meu Deus!!!

Obrigada do fundo, mas muito do fundo de meu coração... não saberei expressar aqui desse computador o quanto estou emocionada.

Bárbara...vejas como a vida é maravilhosa...
Um dia estamos no abismo ...sem forças e, de repente, vem um povo nos dar às mãos e tudo muda... o que houve contigo é a maior prova disso: tudo podemos...tudo somos se temos pessoas que nos escutam...nos abrem os olhos e nos fazem sentir que o maior presente de Deus é viver...

Querida, mil obrigada e mais uma vez esse choro que vem ao assistir o vídeo (belo demais com minha riqueza de filha, Maria Julia) é para te dizer:

Sou muito feliz de ter te conhecido e a todos esses amigos que aqui falam essas maravilhas a meu respeito.]

Que nosso Senhor olhe por ti sempre.

beijos, Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: