sexta-feira, 7 de maio de 2010

NOVA DIRETORIA DA UNIÃO GAÚCHA - GESTÃO 2010-2011


(05/05/2010) União Gaúcha elege nova diretoria

"A União Gaúcha em Defesa da Previdência Social Pública, que congrega 29 entidades classistas representantes de servidores públicos estaduais do RS, realizou na manhã desta quarta-feira (05/05) Assembléia Geral para eleger e empossar a nova composição da diretoria, que assumirá a Entidade pelo período de um ano." (parte do texto enviado pela União Gaúcha)

São eles:

Para a Coordenação Executiva:

Presidente: João Ricardo dos Santos Costa (AJURIS)
Vice-Presidente: José Alfredo Amarante (FASP)
Diretora Financeira: Cláudia Bacelar Rita (SINDIPERÍCIAS)
Secretário Geral: Telmo Lemos Filho. (APERGS)


Para o Conselho Fiscal:

Membros Titulares:

Kátia Terraciano Moraes (SINAPERS)
Paulo Sebastião Gonçalves Olympio (ASJ)
Ricardo Silva de Freitas (CEAPE/TCE-RS)

Membros Suplentes:

Luciane Canella (ABOJERIS)
Maria da Graça Marçal (CEJUS)



Com grata satisfação o CEJUS se vê presente nessa nova Diretoria, inaltecendo que a caminhada já traduz vitória no momento em que inclui na nominata uma das mais recentes Entidades Classistas a ser integrada na União Gaúcha.

Foi dada a minha pessoa,Maria da Graça Marçal, na qualidade de Conselheira Deliberativa do CEJUS, a responsabilidade de representar o CEJUS nas reuniões semanais da União Gaúcha, onde se trata assuntos pertinentes à previdência social pública, aliás numa luta permanente e incansável para que permaneça o IPE-RS atendendo exclusivamente o funcionalismo público estadual.

Quero expressar aqui meu agradecimento público a nova Diretoria da União Gaúcha por acreditar que nossa participação (CEJUS), enquanto Entidade Classista do Tribunal de Justiça do Estado, possa somar efetivamente em prol de uma previdência social transparente, humanitária e voltada aos interesses do funcionário público estadual.


Com meus respeitos ao CEJUS, representado pela Presidenta Maria Beatriz Machado, e ao novo Presidente da União Gaúcha, Dr. João Ricardo dos Santos Costa (AJURIS), comungo a satisfação em contribuir para o aprimoramento da máquina pública no tocante ao Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul.

Maria da Graça Marçal
Conselheira do CEJUS
Membro suplente do Conselho Fiscal da União Gaúcha

0 COMENTÁRIOS: