domingo, 30 de maio de 2010

VOU AO TEU ENCONTRO


A área das relações humanas é maravilhosa.
Felizes aqueles que não se amedrontam em buscar conhecer criaturas sensacionais que encontramos na estrada da vida, more onde morar, pois é somente dessa maneira que deixamos de lado dúvidas e saboreamos com prazer amizades lindas feitas via internet.

Hoje recebi um recado muito delicado da Joana que reside em Portugal:


Joana Mendes: "Sou uma pessoa sonhadora,sentimental,justa,equilibrada."

"Olá Maria
Hoje não tenho noticia,mas trago o meu sorriso e o meu carinho para lhe desejar um inicio de semana muito feliz!
Como de costume passei no seu cantinho e deixei lá as minhas marquinhas.
Embora esteja um pouco ausente não me esqueço de voce!
beijnhos Joana"

Na semana que passou, em meu passeio por Minas Gerais, mais especificamente em Poços de Caldas - uma estação de águas termais sem explicação de bárbara, tive o prazer de encontrar com a Valéria Mello em Belo Horizonte num Shopping local.
Essa viajou 300 km para nos vermos.

Havia marcado esse encontro previamente.
Assim como tentei reunir a Xênia, também, mas infelizmente não foi.


Valéria (MG): "Não tenho a menor dúvida da importância das pessoas na sobrevivência das noticias.." - jornalista antenada

Considero-nos PESSOAS CONFIÁVEIS, mantendo coerência na forma de agir e de escrever.

Quando nosso Cartão de Visitas Pessoal é ditado com transparência, os encontros reais não trazem surpresas e sei que será isso que acontecerá o dia em que visitar a Joana em Portugal (espero que breve) ou ela vir até o Brasil que, prontamente, tomarei um avião para vê-la onde estiver. Aliás, já a convidei para ficar na minha casa como a muitos amigos do dihitt.

Eu confio nas pessoas!

A Valéria é uma pessoa inteligente, afetuosa, falante como eu (ficamos 4 horas no mesmo lugar! só papeando), e perspicaz...absolutamente perspicaz.

Fiquei feliz de ter me presenteado com o carinho da Valéria.
Seria muito bom se os indivíduos quebrassem esse gelo das relações virtuais e buscassem se conhecer pessoalmente.

Tive vários encontros com dihittianos por esse Brasil ao longo de um ano. Todos fui em busca da amizade real, reciprocamente acolhedora.

Desta forma, ao agradecer a ambas pelo carinho a mim dedicado quero fortalecer a ideia de que não precisamos mais ficar eternamente nos teclando, nos falando por telefone ou plantados imaginando como seria tal pessoa... aviões estão aí, ônibus, táxi, não importa o sacrifício que se faça para tornar sólida uma amizade.

Quando as pessoas são confiáveis e justas no trato o THE END sempre será com um brinde de amizade eterna.

Então façamos das futuras viagens de ENCONTROS COM AMIGOS FRATERNOS uma grande festa.



Maria Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: