domingo, 13 de junho de 2010

ARMANDO MACHADO: NUNCA TE ESQUECEREI, MEU LINDINHO!


Nosso primeiro encontro em São Paulo depois outros tantos

O PRIMEIRO AVISO vindo do Dihitt, quando abri hoje cedo:

Murilosl (Dihittiano):
Olá tudo bem?

Quanto tempo, então tenho uma noticia para você, nosso amigo aqui de Santa Isabel - SP, o Armando faleceu esta semana, pelo que ouvi falar ele faleceu dormindo.
Queria só avisar pois ele era um amigo em comum que tinhamos. Abs

O SEGUNDO AVISO por e-mail de sua mana (também visto somente nessa manhã de domingo):

De: Miloch Miloch (gml_lopes@hotmail.com)
Enviada: sábado, 12 de junho de 2010 22:50:04
Para: mg.marcal@hotmail.com

É COM MUITA DOR E PESAR QUE COMUNICO O FALECIMENTO DO NOSSO QUERIDO AMIGO ARMANDO MACHADO. ELE FALECEU NO DIA 10/06. DEIXOU SAUDADES.

ABRAÇO, GESSY (irmã)
"O amor surge depois que as nuvens ilusórias da paixão se desvanecem e quando a alma se mostra nua, sem enfeites, sem máscaras... pura"



No álbum de meu Blog Maturidade Divagando, a presença dele:

"Corria um tempo em que, como se diz, a gente tinha mais tempo para as pessoas queridas. Um beijão pro cê! Armando"


Em 2008 o Armando me enviou pelo correio um exemplar de um dos seus livros, onde fala com carinho de Santa Isabel, berço de suas relações. Ainda guardo, também, seu primeiro cartão postal de Aparecida, de quem era devoto e sei que hoje está ao lado de Nª Sª Aparecida, tenho certeza disso.





Livro de autoria do meu querido amigo Armando


E o tempo nos leva quem temos como amigos do coração...que tristeza, meu Deus!

Havíamos nos falado no msn ainda na semana que passou comentando que estaria em fase final seu próximo livro, nas mãos da conferente de português, pois Armando era professor de História e Espanhol...

Hoje estou em luto por ti, Armando.
Não terei mais quem me chame de "paixão" ou "lindinha" no msn, nem falar do São Paulo e o Grêmio.

Passei o dia todo, depois de falar com a Geni (outra irmã) em estado de pesar, de dor, relutando em fazer esse último recado a ti, meu querido Armando...

Ah!, porque temos que perder quem adoramos assim: abruptamente ... um ataque cardíaco fulminante nos tira um amigo que é mais que amigo: um Camaradão do bem, honesto, honrado, carinhoso, sempre no mesmo pique que eu.

Por ironia do destino, meu pai faleceu há 14 anos atrás no dia 09 - um dia antes. Agora terei nesse junho um mês de imensa dor... de perdas de pessoas que amei.

Armando... não soube de teu falecimento nessa quinta-feira, mas creias que estou sofrendo muito, mas muito mesmo por saber que não mais o encontrarei, nem para um cafezinho.

Muito obrigada por tudo Armando... por tudo.
Conheci um grande Homem.. que não gostava do Roberto Carlos, mas gostava de mim.

Ficarás para sempre comigo, Armando... para sempre.

Graça - tua lindinha...tua paixão

Vou te dedicar uma música que sei, adorarás. Faz parte de nossas intermináveis rivalidades saudáveis futebolísticas:



Tchau, meu Lindinho!






A última foto

0 COMENTÁRIOS: