quinta-feira, 8 de julho de 2010

1975 EM FOCO


Simon and Garfunkel



Barbaridade! Que musicão este...

Acabo de receber um e-mail, onde me perguntam se eram do meu tempo inúmeras situações e produtos, tipo disco, vitrola, etc...

Aí recorri ao espetacular computador que nos permite reviver passados cheios de jovialidade em poucos segundos.. daquela falta de compromissos ... sem a preocupação com filhos, netos porque nesses tempos ainda estavamos abrançando o mundo somente na imaginação ... masclando chicket e usando calça lee e guids.

E eis aí, Simon e Garfunkel... pérola daquela época.

Ah! felizes aqueles que podem recordar e sentirem-se tão musicalmente em paz como nos velhos tempos.

Tudo é uma questão de condiciamento... mentalização.

















Bati essa foto ontem a noite aqui em casa, mas já existem rugas, um cabelo que exige pintura, um sorriso que tem a rigorosa visita ao dentista para se manterem brancos, talvez olheiras... se vão anos desse tempo e acho que meus cinquenta e quatro estão na cabeça e não exatamente no físico.

Que benção poder ainda curtir estas músicas se sentindo "adequadamente jovem" de espírito.

Oxalá tudo permaneça assim em minha vida.

Que venha, neste dia de sol em Porto Alegre, essas constatações que muito pouco há que se queixar.

Estamos vivos, ouvindo, enxergando e prontos para dançar.



E você que lê este artigo já pensou em relembrar com ares de felicidade?

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: