quarta-feira, 14 de julho de 2010

DIHITT - UM SITE DE PESSOAS AGRADECIDAS























Edison Gil - Sorocaba-SP


http://edisongil.blogspot.com/

Extraído de seu Livro Clara Luz do meu Pensar:

"(...) ..Agradeço ainda todas as pessoas que me deram incentivo, apoio e sugestões durante o processo de criação dos poemas, agradeço também aquela breve e simples palavra de estímulo que fortaleceu o coração e fez-me acreditar que é possível."

















Uma leitura que nos invade a alma de Luz.
No Blog do Edison vocês encontram a maneira de adquirir o Livro, como eu o fiz.


Pedro Roberto Guerra - Belo Horizonte-MG


http://www.turismoevariedades.com/

" Como dono do blog Turismo & Variedades eu resolvi premiar todos os meus leitores que são fiéis, sempre fazem comentários e assim, contribuem para o crescimento do mesmo.
Por isso, eu quero te presentear com o livro "Como Conseguir o Que Você Deseja em 9 Línguas", para que sirva de apoio em suas viagens pelo mundo. "

Assim ontem chegou pelo correio o presente do amigo Pedro:

Como Conseguir o que Você Deseja
(Interessados na compra: Caixa Postal 1880 - RJ Editora Tecnoprint S.A.)

Formidável para quem deseja viajar e não tem domínio da lingua.
Em português, inglês, francês, alemão, italiano, japonês, grego, holandês e espanhol tenho nesse Manual do Viajor todas as dicas básicas resolvidas.

Amei Pedro! farei uso, se Deus quiser por esse mundo, onde viajar é o maior e melhor presente que podemos nos brindar.
















Foto tirada neste dia 14-jul/2010 no Aeroporto de Porto Alegre - já me programando para utilizar o livro!


Como NADA É POR ACASO tiro a seguinte lição:

Nosso site Dihitt é composto de pessoas do bem, íntegras, confiáveis e amáveis.

Sigamos assim...

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

0 COMENTÁRIOS: