quinta-feira, 15 de julho de 2010

O RETORNO DE ROBERTO FALBO



http://amigodcristo.blogspot.com/

Roberto comentou a notícia Homem que foi enganado pela igreja universal invade templo com escavadeira em Faro- Portugal.

Comentário:
Maria minha querida amiga muito obrigado por me relembrar daquela noite das condolências e reconhecimento de vossa pessoa, mas gostaria de dizer que você é uma pessoa indescritível, o seu lado humano natural de resplandece alegria, verdade, humildade, honestidade e outras mil qualidades que falta em muitas pessoas, mas é assim mesmo Deus prepara pessoas como você para ter capacidade de compartilhar princípios, preceitos e pensamentos bons e de moral.
Querida Imagina!!! Deveras eu que lhe sou muito grato e honrado por simplesmente pode te chamar de amiga... hum você esta linda como9 sempre com todo respeito....rsrsr
Maria que Deus continue te abençoando e lhe proporcionando alegrias como chuva de verão, em tua vida te adoro um grande abraço de seu amigo e conservo em Cristo Roberto Falbo...!

Comentário:
OPIS... QUE BOM MARIA que Deus agora te envie seu principe!

Maria Marçal (ex-Souza) ´já que não sabes mais nada de mim. Agora tenho meu sobrenome de solteira. Saiu o divórcio, finalmente.
SALMOS 37
4Alegra-te no Senhor,e ele dará o que deseja o teu coração

dihitt.com.br/noticia/homem-que-foi-enganado-pela-igreja-universal-invade-templo-com-escavadeira-em-faro-portugal/comentarios


Ontem a noite, ao ler matérias de amigos do site Dihitt, me deparei com o retorno do Roberto Falbo.

Nossa! que alegria me deu ver esse amigo conosco novamente.
Aqui no meu Blog guardo num espaço especial (início à direita) a homenagem que ele me fez o ano passado por ocasião de meu aniversário. Inesquecível.

Esse rapaz é a bondade em pessoa. Generoso, voltado a Deus e espalhando mensagens maravilhosas para todos nós, que em alguns momentos, nos sentimos desiludidos, cabisbaixos.

Adorei te rever e tuas palavras acima a mim denotam que nada mudou, só meu sobrenome(rsr).

Abração Roberto... que Portugal continue te recebendo com brilho e luz.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: