terça-feira, 27 de julho de 2010

A ENTREVISTA









Entrevista

Por indicação do amigo, aliás um dos mais assíduos frequentadores do Dihitt, Fabio Clementino, vou responder ao questionário, onde meus amigos poderão se decepcionar ou não com minha pessoa:

O dia mais belo?
O nascimento de minha filha, Maria Julia.

A coisa mais fácil?
Falar...

O maior obstáculo?
Vencer frente à injustiça.

O maior erro?
Precipitar conclusões.

A distração mais bela?
Assistir a um show de Julio Iglesias.

A pior derrota?
Se ver no espelho e achar que és feia(o) perante o mundo.

Os melhores professores?
Cada um teve sua parcela na construção de minha personalidade.

A primeira necessidade?
Viver.

O que mais lhe faz feliz?
Ah! são tantas... meus amigos de anos sempre batendo o ponto, eu acho.

O maior mistério?
Para onde vai todo dinheiro arrecadado pelo Governo, Estado e Municípios.

O pior defeito ?
Apressadissima, o que para mim não é defeito: é viver ...tenho pressa de viver.

A pessoa mais perigosa?
Aquela que não gosta de mim.

O sentimento mais ruim?
Ganância

O presente mais belo?
Minha filha

O mais imprescindível?
Conviver com a verdade.

A rota mais certa?
O caminho do Bem.

A sensação mais agradável?
Um banho de espuma na banheira!

A proteção efetiva?
Deus

O melhor remédio?
Reconhecimento pelo que as pessoas fizeram ou fazem por ti.

A maior satisfação?
É abrir o computador e ver um monte de recados do bem para mim.

A força mais potente do mundo?
Nada pode mais que Deus.

A pessoa mais necessária?
Minha mãe e irmãs.

A mais bela de todas as coisas?
Te olharem como uma pessoa honesta, generosa e confiável.

Meus indicados:

Joselito
Silvana
Juliana Ramires

Meu carinho e agradecimento a ti, Fábio.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: