domingo, 11 de julho de 2010

HOMENS TAMBÉM SOFREM POR AMOR


Flores = amor














A Record Entrevista apresentou o cantor Peninha (vídeo abaixo), que eu assisti maravilhada.

A PRIMEIRA MÚSICA é deslumbrante... impossível não fazer esta Crônica:


AINDA EXISTE UMA CHANCE

Quase sempre são as mulheres românticas que choram, que buscam atormentadamente por um amor que está se escapulindo e cansando de esperar por atitudes, partem.

Mas sabe-se que homens também sofrem por amor... também querem de volta alguém que lhes abandona ou mesmo não percebe que seu amor bateu à porta e este não abriu.

Homens também sofrem por amor.

A felicidade não tem sexo. Os sentimentos, também não.

Como seria bom se esta pessoa que o Peninha diz: "hoje vou atrás de você" lhe erguesse um olhar de perdão... dar-lhe uma nova chance ...

"Quando você me queria...eu não quis"

Temos direito de errar, contudo, é certo que apenas uma oportunidade de resgate.

Homens e mulheres podem se enganar..não enxergar a dimensão do amor um dia presente em suas vidas.

"Hoje mesmo vou atrás de você..."

Tomara mesmo que homens que permitem que a felicidade se escorra pelo ralo corram atrás desse amor...não a deixem escapulir.

Orgulho...medo... erros.. tudo pode mudar, bastando apenas um diálogo curto para dois amantes perdidos retomarem a estrada:

- Meu amor...VOCÊ PODE me perdoar por não ter enxergado o quanto te amo?
- Sim, meu querido. EU POSSO.

E as lágrimas molham seus corpos num abraço envolto em saudade.

Ainda há chance...

Maria Marçal


Ah! A MÚSICA INICIAL... LINDA, COMPLETAMENTE LINDA:

0 COMENTÁRIOS: