sexta-feira, 9 de julho de 2010

O QUE ESTÁ HAVENDO?






Meu Blog tem por essência retratar o amor, mas ao mesmo tempo não posso me manter alheia à realidade escrevendo apenas sobre o lado positivo da vida.

O que estou assistindo pela televisão, jornais, rádio é assustador.
Crimes bárbaros e não somente aqui como no Japão numa estação de trem,
na Alemanha vândalos depois do jogo incendeiam, destroem tudo. No Rio de Janeiro, aeroporto, uma brutalidade com um taxista. Usam facas, armas, cães como se fossem brinquedos.

O que será desse mundo se estamos numa Copa do Mundo em que se pede
PAZ entre os Homens e vimos barbáries nunca assistida num mesmo momento?

Não sei se ao permanecer essa criminalidade assombrosa teremos cadeia
para todos...não sei.

De minha parte vou continuar buscando JUSTIÇA aos meus colegas de trabalho, PAZ e harmonia entre os que convivo, ao mesmo tempo que pedindo a Deus para que tudo isso tenha fim logo. Que carnificinas como essas sejam punidas com rigor, evitando a ação de novas mentes insanas.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: