sexta-feira, 2 de julho de 2010

A VUVUZELA TERMINOU



É preciso deixar aqui no meu blog o sentimento que me abateu na derrota
do Brasil nessa Copa do Mundo, porque esperei quatro anos por uma possível
vitória e não sei o que Deus me reserva para 2014.

Assim que registro meu pesar. Uma sensação de incapacidade como brasileira.
Ver aqueles holandeses voando com a bola ou pondo sua cara na tela com agressividade
me trás tristeza.

Tristeza pelo Dunga que acho que escolheu certo e colherá coléra no retorno, mas diminuiu Estrelas e fez muito bem.

Vimos o que o melhor jogador do mundo fez na Seleção: nada! até prejudicou, eu diria.
(Kaká)

Que sirva de modelo a nossa Terra que um pouco de humildade é sempre recomendável para não tombar logo adiante.

Sinto-me feliz por ter sido na África essa Copa do Mundo... ter as vuvuzelas rompendo discriminações...

O Brasil não segue, mas o mundo agora sabe que não existem grandes, apenas Seres Humanos.

Maria Marçal
O dia em que o Brasil retornou a sua condição mediana.

0 COMENTÁRIOS: