terça-feira, 24 de agosto de 2010

ELEGANTEMENTE VESTIDA




Tem músicas que marcam algumas etapas na vida da gente.

Esta me lembrou dos tempos em que ía dançar elegantemente vestida.

Do you wanna dance... que sonoridade.. é quase uma caminhada pelo infinito, pelas dunas que o vento nos leva sem ouvirmos qualquer voz... o único som existente vem de muito longe... não escutamos nada quando percorremos dunas de areia.

Voltar no tempo... tem músicas que possuem esse poder.

Vestindo os velhos tempos. Assim é que me sinto ao escutar essa música.

Elegante num salto 10, num vestido vermelho ou numa saia preta, com pernas firmes e bonitas as mulheres sabiam, naquele tempo, que a beleza estava no trajar. O olhar masculino ainda mantém em alta este quesito.

Vestir-se bem é como escutar uma boa música... é como dançar divinamente.
Todos os olhares recaem a pessoas elegantemente trajadas. Não precisa ser de marca, mas requer ter "alinho impecável", parecendo "notas musicais".

Voltar ao tempo... que me perdoe o jeans desbotado, as sapatilhas práticas, mas nada mais sensual e desejável do que um belo vestido delicadamente deslizante num corpo de uma mulher.

Pus meu pensamento há anos atraz quando fui assistir ao show do Julio Iglesias, onde escolhi um vestido vermelho para aquela ocasião.

Como me gostei naquele solene encontro! Estava à altura daquele Cantor espetacular.














É importante termos vestidos no guarda-roupa.
Todas as mulheres deveriam reservar vestidos elegantes para quando necessitassem sentirem-se bonitas.

Sair com elegância... não existe melhor receita para autoestima do que essa.

- Agora, por favor querido, podes ajudar-me a pôr o colar de pérolas?
- Pois não, meu amor.

- Estou pronta...vamos dançar?

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: