sexta-feira, 13 de agosto de 2010

HOJE LEMBREI DE TI!




- Olá! meu Blog.
- Pensas que me esqueci de ti?
- Claro que não! Vim te ver!

Que bom a gente acordar pela manhã e lembrar de alguém com ares de alegria n'alma, mas não apenas voltando o pensamento.

Quando isso acontece devemos agir. Dizer a este ou esta que ocupou os primeiros momentos de teu dia que estás com saudade, compartilhando essa emotividade.

- Quero saber como estás... não se esqueça de mim, tá bem?

Que lembrança carinhosa nos trazem surpresas assim!
Podemos expressar essas delícias nas relações afetivas via e-mail, enviando-lhe uma música, uma flor... tocando o coração de quem a recebe.








"Eu quero apenas estar no seu pensamento...."
Ah! como é gostoso repartir o café da manhã com quem estimamos, mesmo que virtualmente. Dar-lhe uma "provinha".

Hoje lembrei de ti ao acordar... Agora preciso te contar desse sentimento, senão não vai ter "Graça".

Bom dia, meu Blog ...

Bom dia, para amigos que desejamos para sempre.

Hoje pensei em ti...



Maria da Graça Marçal

0 COMENTÁRIOS: