segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PRESENTES ENVIADOS POR DEUS: OBRIGADA ATENA

HOJE GANHEI UM PRESENTE: PRÊMIO DARDOS

"Olá, Maria.
Atena enviou um recado para você no diHITT:
Você é um dos indicados. Confira no meu último post.Abraços"




Blog: http://www.expandiraconsciencia.blogspot.com/


"ATENA...Este não é o meu nome de batismo, mas é o nome com o qual me identifico (que é o mais importante).Sou formada em Psicologia com pós-graduação em Administração de Recursos Humanos. Interessada em tudo que diga respeito ao ser humano e apaixonada pelo planeta Terra. Canceriana com ascendente em Virgem e astróloga por hobby. Ah, e sou Shaumbra."
Dihittiana de Florianópolis - SC


SELO DARDOS -


(o prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc)

E assim começa uma segunda-feira transbordando carinho por pessoas que se identificam conosco e vice-versa. Meu dia na internet sai da tela e se instala no coração.

E para receber um Prêmio que traduz o reconhecimento no talento de se construir um Blog voltado para o Bem, me vejo imensamente agradecida, Atena.

Vou te brindar com uma apresentação magnífica, digna de ti que me inclui na tua lista de eleitos, sabedora que existem tantos e tantos outros amigos que mereceriam estar no meu lugar:




Amiga, ATENA... MUITO OBRIGADA

Só te peço desculpas por não fazer minhas indicações porque estou num momento bastante conflitante tentando trazer JUSTIÇA nas URVs que temos direito no Judiciário gaúcho e isso tem tomado meu tempo quase na plenitude.

Ví tuas indicações e ali estão grandes amigos, portanto me alio a ti.
Acho que quando recebemos um Prêmio assim devemos ser e ficar presentes.

Como sempre falo e me proponho: a consideração é a alma das relações humanas.

Um grande beijo, amiga

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: