sábado, 15 de janeiro de 2011

O CARTEIRO X LAURINHA E SISSYM (RJ)
















Pode ter chegado a modernidade, mas nada mais prazeroso do que receber o antigo Carteiro com uma encomenda vinda sem carimbo de datas especiais, apenas selada com o coração.

Assim fui avisada por telefone pela Sissym que remeteria um pacote dela e da Laura, sua filha que tanto estimo. Nossa amizade vem desde meu ingresso no dihitt. Estas cariocas da gema são um encanto... bondosas...generosas... simples nos gestos ... falantes, como eu.

No cartão postal do RJ vem estas palavras:
"...Eu queria abrir a porta de casa e lhe ver! Feliz 2011!"
Assinam: Sissym, Laura, Lola e Pigawill (para quem não sabe: gata e peixinho)
















A blusa do Cristo Redentor é divina. Já usei, inclusive hoje, quando fui na minha mãe comer um suculento churrasco.

Os desenhos da amiguinha Laura são incríveis...belos...charmosos.

Fiquei horas olhando para tudo aquilo que foi enviado com tanto carinho para uma amiga que ainda não conhecem pessoalmente, mas que as tenho na mais alta estima.

Pensei no quanto devemos valorizar o trabalho de uma criança, saber que está muito além dele seu significado: existe "amor desinteressado" no coração de pessoas assim!

Lindo demais.

Por outro lado, Carteiros tem essa missão maravilhosa que o tempo não extingue de diminuir distâncias, acelerar afetos, romper mágoas muitas vezes.

Talvez minha Carteira (aqui é uma mulher) não tenha noção do quanto me fez feliz receber essa encomenda....

Ainda bem que amizades sinceras dão um jeitinho de serem eternas seja por mar, Terra ou ar....

Obrigada Laurinha ....
Obrigada Sissym...

Guardarei com imenso carinho esse presente.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: