domingo, 9 de janeiro de 2011

RENATO TRINDADE DO QUIOSQUE AZUL HOJE SE ENCONTROU COM DEUS

Assim que cheguei em Camboriú a Sissym me enviou um torpedo dizendo que nosso Renato, meu Rei Azul, estava mal e internado com pneumonia grave.

Hoje quando acordei rezei para Deus que curasse meu mais que amigo, mas Deus achou melhor levá-lo nessa manhã (10 horas aproximadamente) e soube disso numa lan house agora à tarde porque no hotel não tenho notebook.

Marcelo, parceiro do Renato, estava me avisando que entrasse em contato com urgência.

Assim o fiz e veio esta notícia destruidora, arrazadora para mim: faleceu Renato do Quiosque Azul. De surpresa...sem nada acontecendo que indicasse este desfecho.

Volto numa Lan House completamente demolida psicologicamente, pois todos sabem o que este rapaz representa para mim: fundador do meu Blog Maturidade e alguém que aprendi a amar como pessoa.

O ano passado tivemos uma proximidade imensa em telefonemas e nesse final de ano lhe brindei com um final de semana em Angra dos Reis, o que me parece que foi Deus o autor dessa felicidade que dei ao Renato e ao Marcelo. Isso minimiza, mesmo que pouco, essa dor que estou sentindo agora.

A Sissym irá postar mais tarde sobre o falecimento do Renato, mas me sinto tão mal aqui em Camboriú sem poder fazer nada para o Renato, para o Marcelo que acabei por aqui chegar e dar-lhes esta notícia horrível.

Renato, meu Rei Azul, mesmo que o Marcelo tenha me dito que partistes em paz não encontro palavras para expressar esse momento de dor e sentimento profundo de tristeza.

Um beijo, querido...querido Renato, meu Rei Azul.

Eu e meu Blog estamos em luto.

O enterro será amanhã pela manhã, mas isto a Sissym dará os detalhes.

Adeus meu Lindo Anjo, Renato. Aqui no meu Blog estarás para sempre.

Maria Marçal - Porto Alegre (em trânsito Camboriú-SC)

0 COMENTÁRIOS: