quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

AUSÊNCIA POSITIVA


Voltando a viajar como o fazia nesta foto...



Antigamente planejava sempre minhas férias, quando ainda casada e depois, já separada, com a filha.

Passados quase cinco anos "livre" é a primeira vez que no final do ano de 2010 resolvi reservar umas férias para mim para o ano seguinte. Escolhi Camboriú, praia que me identifico demais.

Assim que hoje, graças a Deus, estou sainda de férias!

Como é bom preparar a mala, colocar ali expectativas de que tudo será lindo...

Ficarei fora por poucos dias, mas será uma ausência positiva porque irá energizar minha mente, conversando com pessoas novas, tomando sol e me banhando no mar, esse horizonte de paz e beleza. Darei uma atenção especial a minha saúde. Comerei conforme o endócrino me recomendou para perder peso até o final de janeiro, outra meta que alcançarei nessa visão mais intimista no iniciar de 2011.

Quem aqui estiver, receba meu beijo carinhoso e deixo um recado:

- Vamos pensar mais em nosso bem estar pessoal nesse 2011!

Até breve.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: