sábado, 5 de março de 2011

CLAUDIA ...UMA AMIGA PERFEITA!





























Tem um ditado que diz que conhecemos nossos amigos não quando está tudo bem, mas exatamente o oposto: esses Anjos que nos acompanham serão verdadeiros alicerces nas adversidades, nos momentos de queda.

Assim é a Claudia, que fui na sua festa de aniversário ontem.

Fiel, parceira, bem mais quieta do que eu, mas presente sempre.

Gostamos de viajar, de bater fotografias, de falar sobre o amor e a espera de encontrarmos pessoas especiais em nossa trajetória.

Interessante que o fator idade não é importante quando existe a cumplicidade de ideias. Sou bem mais velha que a Claudia, mas o que me falta de 'pique jovial e florido' eu encontro nela e o que lhe é ainda desconhecido vem por mim pela bagagem que já adquiri. Dessa forma, amizades como a nossa se estendem por uma vida.

Termos amigos que sabem a hora de ficar assistindo de longe nossos passos e,ao mesmo tempo, estarem atentos para abraçar, amparar quando deles precisamos é a fórmula mágica que garantirá sempre um cumprimento de aniversário.

Que a tua felicidade de ontem a noite, Claudia; a organização perfeita dos deliciosos quitudes e a presença de teus amigos te levem para um ano repleto de surpresas boas, um namorado em forma de Príncipe Encantado e amor de todos que te querem bem.


Minhas fotos não saíram nítidas, por isto posto apenas estas:










Maria da Graça Marçal - num Dia de Festa

0 COMENTÁRIOS: