segunda-feira, 7 de março de 2011

O QUE NOS FAZ BEM PARA ALMA...















O primeiro Livro de Poesias de Sandra Paula Cavalcante


























Deveríamos ter o hábito de ligar, ao acordarmos, o rádio ou o som seja da sala de estar, do carro ao se dirigir ao trabalho... não para escutar as notícias que vem sobre guerras, acidentes de trânsito que vitimam famílias como o caso aqui de Santo Cristo(RS)nesse carnaval, políticos que empossaram mais dinheiro no bolso já no começinho do mandato e tantas outras situações deploráveis.

Seria muito bom ligarmos o som para ouvirmos melodias com a suavidade da voz de Caetano Veloso ao interpretar Debaixo dos Caracois de seus Cabelos:






Tenho certeza de que o leitor deste texto, depois de escutar essa música, ficaria apto a ler Versos de Minha Alma da dihittiana e pernambucana Sandra Paula Cavalcante: um livro doce, repleto de amor, que adquiri em 2010.

Agora Sandra Paula lança seu segundo talento:

VERSOS DE MINHA ALMA II -
No seu Blog tem a informação de como comprar o livro dessa Autora cheia de graça para escrever.

http://www.dihitt.com.br/n/poesias/2011/01/03/livro-versos-de-minha-alma-ii


E como diz a música na interpretação deliciosa de Caetano Veloso

"...um dia a areia branca teus pés irão tocar... janelas e portas vão se abrir para ver ..." Bem assim acontece com a gente que lê versos dessa menina de coração bom.

O sucesso só chega por obra do esforço e dificuldades que Deus nos dá a mão para enfrentá-los.

Essa é tua vez! Irei comprar, com certeza, mais um bálsamo para minha Alma.

Parabéns, amiga.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: