terça-feira, 8 de março de 2011

A MULHER DO SÉCULO XXI




Não sou uma Madonna... não sou uma Gisele ...não sou uma Sandy Devassa nem tampouco depressiva. Não tenho mais TPM, mas tem dias que a tristeza bate a minha porta. Não sou esportista,gorda ou magra. Meus ímpetos de Anita Garibaldi às vezes estragam na geladeira de tanto botar e tirar...Não sou mulherzinha nem mulherão. Gosto mais de saias do que calças compridas. Sou moderadamente ciumenta e irremediavelmente teimosa. Não me visto Stella McCartney, mas tenho peças de bons cortes. Dispenso botox por uma fotografia bem real. Amo um grande homem que ainda não chegou e sou autosuficiente nessa espera. Sonho alto ...sonho baixo... Remendo roupas rasgadas para continuar usando porque gosto delas e não as quero perder... Grito quando picada por serpente até que o antídoto faça efeito...

Mas que mulher do século XXI é essa?

É a mulher ideal, eu creio. Aquela que se rebela e ao mesmo tempo faz amor como se fosse uma orquídea rara.

A mulher dessa atualidade precisa se ver como Rainha sem reinado...
Sentir-se importante e valorizada. Não se comparar a alguém ...

A mulher do século XXI deve brilhar como estrela!

Parabéns a todas nós: mulheres de fragrância suave e de cheiro marcante.


Aproveito para dizer que, após um dia fora de casa, volto e encontro recados me cumprimentando pelo DIA DA MULHER. É fascinante saber que lembraram de mim nessa Data tão especial.

Obrigada, queridos amigos, que abaixo menciono. Guardarei no coração este carinho:

Margarida Fiorin - minha colega do Judiciário

Jusselaine - outra colega


José F. Santana (amigo do dihitt)

Olá Maria, feliz Dia Internacional da Mulher.
José Fonte de Santa Ana.






Sandra Paula (dihitt) - com uma poesia linda demais











José Guimarães (dihitt)


Aí Maria Marçal
Hoje é seu dia, hem.
Feliz Dia das Mulheres.
Mas que seja feliz o ano inteiro.
Exija sua liberdade.
Exija seu direito.Abraços.


Charles Netto- amigo de Porto Alegre (dihitt)



E lhe digo aqui neste dia os meus sinceros parabéns pelo dia Internacional da Mulher, ok!
charlesnetto-PoA-RS/BR


Luan Caiçara da Silva - meu amigo novo no Dihitt




Obrigado por tudo, q Deus lhe abençoe todos dias da sua vida !


Maria Marçal - nessa caminhada feliz

0 COMENTÁRIOS: