terça-feira, 22 de março de 2011

O FINAL DO BBB11


Passados vários meses desse programa repleto de controvérsias vez que na realidade dos comuns não existe premiações por inoperância chegamos a cidadãos que em nada mereceriam meu voto para ganhar um milhão e meio de reais.

Fico pensando porquê não se criam oportunidades assim para o povo em geral: donas de casa simples, operários,numa mescla de classe média com baixa e alta. Porquê não se faz um Big Brother com sorteio de representantes por Estados Brasileiros como o Caminhão do Faustão que percorre o País sendo escolhido dentre milhões de cartas um vencedor.

Seria mais justo, mais real e com oportunidade única de premiar-se não corpos sarados ou homens que transam supostamente com coqueiros nem tampouco por mariazinhas de chiquinha que de ingênua não tem absolutamente nada, mas por merecimento respeitoso e digno, representando as famílias brasileiras.

Estou assistindo essa edição e cada vez me traz uma grande decepção de estar entregando tantos prêmios caríssimos e um milhão e meio para pessoas tão desnecessitadas, sem pudor, sem a Cara do nosso Povo.

Se for por mim escolherei o menos ruim e me parecendo o mais correto no que tange ao comportamento social: Rodrigo.

Fica aqui meu registro.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: