quinta-feira, 17 de março de 2011

O PREÇO DA MALDADE

Hoje, 17 de março, recebi a visita de um virus no meu hotmail.
Surpresa ao abrir meus recados me deparo com o envio de um telegrama (feito por mim) para todos meus contatos.

Fiquei estarrecida, uma porque há mais de ano não envio nenhum e-mail mostrando meus amigos. Remeto sempre com cópia oculta e, portanto, não consigo imaginar como pegaram todos contatos e enviaram o tal telegrama.

Após constatar isso e meus amigos me informarem do recebimento desse e-mail/virus fui trocar meu endereço eletrônico em todas as redes que tenho e também a senha.

É complicado porque não tenho conhecimento profundo dos canais mantenedores de rede e me ví sem meus contatos no msn, no e-mail novo, etc...

Percorri os outros locais que tenho amigos e avisei a tarde toda dessa mudança, que não tinha mais o e-mail antigo.

Assim vou deitar hoje estressada com tudo isso. Quando a gente consegue uma parceria maravilhosa dos amigos, uma sintonia vem alguém do mal e se infiltra prejudicando nossas relações amistosas.

Que triste. Não consigo aceitar que existam tantas pessoas dedicadas à injustiça social e privada.

Isso ocorre no trabalho, nos comandos de mentes frias, nas redes sociais por criaturas com o gene da maldade.

Infelizmente é a primeira vez que me acontece isso e amanhã o técnico virá inspecionar meu computador e colocar um antivirus mais resistentes a esses crueis internautas.

Que Deus nos livre novamente de uma situação tão desgastante quanto essa.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: