sexta-feira, 25 de março de 2011

SERÁ QUE A SEXTA ESPERA POR MIM OU EU ESPERO PELA SEXTA..





Tempos atraz, aqui no meu Blog ou no site de notícias - Dihitt, costumava abrir uma porta para meus amigos forçando-os, carinhosamente, a investirem nas sextas-feiras porque essa é ou seria prenúncio de atividades outras que não as habituais.

Nas sextas-feiras a maioria das pessoas dá um "tchauzinho" aos seus colegas de trabalho, já vai tirando a gravata e, no caso das mulheres, corremos à toilette para retocar o baton, pentear o cabelo como que dizendo ao mundo:

- agora estou livre!! que venha meu final de semana!

Passados meses dessa abertura de cena me vejo pensando diferente.

Acredito, hoje, que não é mais eu que espero as sextas-feiras chegarem, contrariamente, acho que é a sexta que deve me aguardar toda arrumada com sinais de felicidade.

Resta eu optar se a quero receber ou não...É preciso igualar os dias da semana!

Parei de ansiar por um dia em especial ...

Descobri que é esse Dia (sexta-feira) que precisa parar de me cobrar reverência, como se dele resultariam todos os créditos de uma virada na autoestima, na busca por objetivos...

Não preciso mais pensar que somente a partir das sextas-feiras terei chance de abraçar minha família, encontrar meu amor, sair para me divertir...

Aprendi que os outros dias podem me trazer conquistas, também.

Chega de viver na expectativa da sexta-feira ... Está na hora de mudar o foco!

- Não sou mais louca por ti, sexta-feira. Agora me apaixonei por todos os dias da semana me entregando de corpo e alma sempre com a intenção de ser feliz sem depender da tua vez para alcançar minhas metas.

Aguarde-me sexta-feira ainda estou me despedindo de tua linda colega, quinta.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: