quarta-feira, 6 de abril de 2011

POR DETRÁS DE UMA MESA DE TRABALHO
























































Vivemos tão freneticamente enclausurados em nosso mundo particular que, muitas vezes, deixamos de observar o quanto algumas pessoas que trabalham por detrás do "balcão" ou atrás de suas mesas foram e são fundamentais para encontrarmos caminhos seguros no dia-a-dia.


Falo, nesse particular e ao mesmo tempo é uma forma de agradecer, de dois funcionários da Cooperativa Sicredi-Justiça que sou filiada e cliente assídua:

PEDRITA SILVA - Assistente de Negócios (minha gerente de conta)

GUILHERME CARDOSO - Coordenador Administrativo

Soube nessa segunda-feira que estes funcionários estão se desligando do Sicredi para galgar outras oportunidades profissionais.

Assim como eles, exemplares no atendimento e atenção para com os associados do Sicredi, temos outras pessoas que se destacam nessa difícil arte de lidar com o público, resolvendo aquilo que os aflige com simpatia e lisura ou se não o conseguem nos estendem um olhar solidário.

Como o Guilherme e a Pedrita outro profissional passou pela minha vida da mesma forma. Trata-se do gerente (na época) do Banrisul, quando tinha conta naquele Banco, Breno Brito. Também não fazia distinção se eramos servidores ou magistrados.

Que feito esse! Que exemplo de grandeza um funcionário que exerce uma função de responsabilidade retirar a parede ou a mesa que nos distancia...

Não esquecerei nunca dessas pessoas que foram profissionalmente corretos no trato comigo e com aqueles que tiveram o prazer de relacionar-se com eles.

E, de minha parte, tenho o dever de demonstrar gratidão a cidadãos assim, pois o valor das relações humanas está basicamente nessa troca respeitosa seja ela com um The End vitorioso ou não.

Quero no meu Blog AGRADECER aos profissionais, Guilherme e Pedrita, pelo primor com que me atenderam em todas as vezes que deles precisei de um "cafezinho passado na hora".

Sigam assim, pois é dessa maneira que se conquista o trofeu que será posto na próxima mesa de trabalho.

Maria Marçal para meus amigos: Guilherme, Pedrita e Breno
Com conhecimento à Presidência do Sicredi, meus contatos no TJRS e as redes sociais que pertenço

0 COMENTÁRIOS: