Essa tragédia absurda na escola do Rio de Janeiro nos faz trazer ao Blog que criamos um pouco de realidade cruel, também.
Hoje passei o dia assistindo o noticiário e me uno a dor daquelas famílias, da direção da escola que tinha tudo por comemorar 40 anos de existência e acaba sendo alvo de um insano, psicopata que assassina adolescentes em massa.
Tem-se aí um novo Brasil. Um Brasil que dá medo.
Hoje abrimos uma página negra que não tem as cores verde e amarela, mas sim vermelha de sangue.
Quem diria que teríamos nossa cidade maravilhosa novamente envolvida em banditismo, fuzilamentos, horrores promovidos por mente doentia.
Mas aconteceu e rezo a Deus para que não tenhamos novos casos de tamanha insanidade.
O Brasil mudou e eu tenho medo dele!
Não é o Brasil de Lula... não é o Brasil de Dilma que erguia uma Bandeira de progresso em todas as áreas advindas de seu antecessor...
Também não é o Brasil do mate amigo...
Igualmente não é o Brasil de um nordeste farto de belezas naturais, porque até por lá o Homem, o meretrício, deu um jeito de manchar sua essência...
Não é mais o Brasil de um povo carnavalesco, sorridente e acolhedor...
Não sei que Brasil é este que hoje deu entrada com um passaporte novinho em folha, recebendo esse carimbo de sangue.
Vou deitar nesse dia 07 de abril ciente que o Brasil mudou para pior e nem mesmo a balança da justiça pode fazer alguma coisa porque esta se encontra empregnada de sujeira.
Infelizmente o que colhemos desse horror é a certeza do distanciamento cada vez maior entre palácios e parlamentos e o povo brasileiro,antes forte ora fraco, antes aguerrido ora indefeso e temeroso.
Maria Marçal
Ganhe uma tranformação!!!
Há 15 anos
0 COMENTÁRIOS:
Postar um comentário