quarta-feira, 27 de abril de 2011

FOTOS E VÍDEO DE MEU ANIVERSÁRIO - 26 DE ABRIL DE 2011 NOTA MIL!























Seu Blog sempre irreverente: http://taxidriversex.blogspot.com/

Joselito comentou
Parabéns pelos seus 39 anos de vida bem vividos.
no blog MATURIDADE









Fiquei na dúvida se o que me deseja esse amigão faceiro, inteligente, que se chama Joselito (Dihitt)seria, nesse momento, o que realmente almejaria ou seja não ter 39, mas meus 55 anos que comemorei ontem com chave de ouro.

Aí ... pensando na minha trajetória me vem a certeza que não quereria estagnar nos 39, mas sim me sentir imensamente satisfeita com esses cinquenta e cinco.

É nele que verão agora meus grandes amigos presentes e ausentes me abraçando de alguma forma...

É nele que meu Ego amaciou de tal forma que dormi como uma Estrela que brilhou transparente nessa noite de 26 de abril de 2011.

Minha filha, Maria Julia, minha segunda joia, pois a primeira é a mãe, fez um vídeo de meu discurso onde fiz a festa de aniversário: Café Santo de Casa, lugarzinho repleto mesmo de Santos de todas as crenças como que querendo nos dizer: Seu Deus é sua Fé, simplesmente, localizado no Centro de Cultura Mário Quintana que dispensa apresentação. Aqui aproveito para agradecer a proprietária da Casa, Cláudia, que primou por um atendimento aos meus amigos nota 10!

O vídeo não ficou muito claro, mas as fotos abaixo irão transmitir a áurea de toda festa. Infelizmente o momento que cantamos o Parabéns ao amigo dihittiano Charles que tive o prazer de tê-lo dentre meus convidados, não saiu. Meu presente a este amigo já ví que consta em seu avatar. Que ótimo.

Vamos então fazer o relato aos meus mais preciosos amigos que me fizeram feliz na essência da palavra tanto na postagem de








DOCE ELOÍSA com um café da manhã excepcional (http://fazendoarteterapia.dihitt.com.br/noticia/cafe-da-manha-especial-para-maria-marcal);









DO MARAVILHOSO MAURO BRONDINI (gaúcho) na sua postagem linda demais
http://www.dihitt.com.br/n/blogosfera/2011/04/26/homenagem-de-aniversario-para-nossa-amiga-maria-marcal;









DO CHARLES, NOSSO ANIVERSARIANTE DE HOJE: 27 DE ABRIL, nessa matéria encantadora
http://www.dihitt.com.br/n/blogosfera/2011/04/26/parabens-grande-amiga-maria-marcal-pelo-seu-aniversario-com-fotos-do-perfil-da-m-marcal-albuns-facebook



I - Afora isso o Facebook está repleto de cumprimentos a mim no meu mural.. Algo nunca visto que tenho que me beliscar para saber se é verdade. Obrigada a TODOS, pelo carinho a mais da conta!

II - Nos meus e-mails é maravilhoso ter centenas de colegas do Judiciário, amigos pessoais me deixando carinhosas mensagens de felicitações. NOVAMENTE, OBRIGADA DEUS POR VOCÊS COMIGO E EU COM VOCÊS!

III- Nos presentes enviados via sedex - abaixo citarei, também.


VÍDEO:





FOTOS DO ANIVERSÁRIO:


Começarei pela foto de minha mana, Maria Isabel, Renato (seu esposo)e a minha filha, Maria Júlia... Os demais fica um tanto complicado explicitar os nomes, mas fazem parte da vida que levo, graças a Deus.




































































































































































































































OS PRESENTES DE AUSENTES QUE ADORO DEMAIS:


a)Da Jussara - minha leal amiga que por ter reunião, como Síndica no seu prédio, não pode comparecer enviando essa flores belas para enfeitar meu lar






























b) Da Ana e Roberto - casal amigo demais residente em Lima-Peru chegando por sedex


















c) De minha assistente, D. Nena, com 13 anos de Casa - um lindo guardanapo de louça

















d) O presente inusitado da Maria Júlia e do Ricardo para mim


O presente de minha filha e seu namorado, Ricardo, foi diferente, sensacional...
Ela esperou eu sair de casa para festa e vieram fazer uma "busca ao tesouro" e quando cheguei com os bilhetinhos estratégicos descobri uma moranga!! ...depois desenrolei um "sabão" até chegar no armário e achar a mais bela manta que uma mãe que ama sua filha poderia ganhar!







































































Aqui telefonando para ela para dizer o quanto adorei esta "armadilha" de amor filial




















e) Nesse dia de hoje, minha amiga especial, Beatriz (Presidenta do CEJUS) na Sede da Entidade me traz uma carinhosa lembrança, também por não poder comparecer ao aniversário






















f) Telefonemas Especiais

Do Anibal - meu ex-namorado logo na primeira hora do dia - Rio de Janeiro (amei!)

Do André Ceron - ambos nos telefonamos há muitos anos, pois ele também é de abril - Montevideo

Da Claudia do TJ - com uma gripe terrível impedida de comparecer (vai ficar boa, amiga)

Do Roger - meu fiel e carinhoso amigo de anos - Boston- EUA (como gosto dele)

Da Sissym (Dihitt) - atrás de mim todo dia sem me encontrar para dar os parabéns por ela e pela Princesinha Laura - Rio de Janeiro (adorei)

Da Juliana Ramires - Americana - SP avisando do envio do presente.
Este quero registrar aqui, porque essa menina e seu namorido são as pessoas mais sensacionais que conheci na luta por um dia melhor. Adoro eles.



Aqui o Carteiro, Marco, chegando com o presente deles...




























Um lindo estojo de sabonetes - uma mensagem SER AMIGO - a foto desse casal meigo demais: Diego e Juliana...que feliz fiquei!



















The End my Happy Bird!! Y LOVE YOU!!!

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: