segunda-feira, 25 de abril de 2011

VISITAS NO BLOG


















De um bom tempo para cá venho notando que meus amigos tem visitado mais meu Blog.

Ainda sinto muita saudade do Renato Trindade (Blog Quiosque Azul - RJ) que me ajudou a criar este Espaço e cuidava para mim da movimentação, organização, etc. Mas Deus o quis perto de si, portanto sigo pelos meus meios agora.





Renato - Faz parte desse Blog para sempre


Mas, retornando ao tema, é muito gostoso abrir meu Maturidade Divagando e ver que tantas pessoas deram uma olhadinha nele... quiseram, por alguma razão, me visitar e a Casa está aberta mesmo eu estando no Mercado Público ou no Shopping, por exemplo... rsrsr

A internet tem essas surpresas que para muitos poderá não representar um best seller ter mais de quinze mil expectadores, mas para mim é o céu. Significa que, como hoje, que passei quase o dia fora, até o momento trinta e oito amigos quiserem me dizer:

- Oi! Maria ...

Vejo que muitos Blogs de amigos tem visitantes em número expressivo, mas isso não me deixa nem um pouco menos agradecida...

Jamais sonhei em ter um lugarzinho que contasse minha vida, que distribuísse efetivamente flores a desconhecidos, que pudesse escrever ...escrever... e alguém admirar o que ora trago e atinge de alguma forma a sensibilidade do visitante.

Como é bom termos um Blog na maturidade!

Não temos medo de dizer que não sabemos muita coisa de internet;
Não tememos por spam porque nos ensinaram a excluir os maus;
Não queremos omitir mais nada... muito pelo contrário: desejamos nos colocar em vitrine com ou sem aplausos... apenas ter onde abrir a válvula diária.

Que ótimo.
Sou imensamente grata a quem me procura para saber de mim por aqui e mais feliz ainda de saber que não é mão única ...faço a minha parte nessa parceria virtual com prazer e gratidão.

Até amanhã meu Blog...
A noite trarei uma Maria mais velha para te dar um abraço.

Maria Marçal

0 COMENTÁRIOS: