quinta-feira, 5 de maio de 2011

MESTRE PAULINHO E AS SELETAS AMIGAS DIHITTIANAS NO MEU ANIVERSÁRIO

UM MESTRE DE AMIGO CHAMADO PAULINHO (ES) COMANDA, PELA ORDEM DE FOTOS, ESSAS AMIGAS NUM SHOW FANTÁSTICO


AMIGAS: JUCI, SISSYM, SAMANTA, DENIELLY, KARLA, VALÉRIA BRAZ, MARY, JACKIE, NEUSA FIESTA E KAOMA
















http://www.dihitt.com.br/FOXVIDEOLOCADORA

O Paulo ou Paulinho para os íntimos tem apenas um ponto vermelho a nos distanciar: é flamengo até o sol raiar e eu, todos sabem, gremista.

Mas eis que este amigão me avisa agora que havia feito uma homenagem a mim no meu aniversário selecionando minhas amigonas para um show!!







Que maravilhoso ! Que bacana termos amigos virtuais que nos abraçam com tamanha simpatia e tornam nossas vidas muito, mas muito melhores!!



O Post do Paulinho no Dihitt, que preciso deixar Gravado para sempre no meu Blog, tem o depoimento das minhas amigas e dançarinas lá no Dihitt - site de notícias.


Paulinho e gurias, amigas!

Feliz demais com mais uma manifestação de ENTROSAMENTO, AMIZADE sincera entre nós.

Estou muito agradecida a todas vocês e ao Paulinho, esse flamenguista que prezo muito!

Maria Marçal - ainda festejando o aniversário com amigos de verdade!

0 COMENTÁRIOS: